O projeto "Promovendo Direitos de Jovens: Cultura, Saúde Sexual e Reprodutiva em Salvador" acontece nesta sexta-feira (10), às 14h, no auditório da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), no Cabula. A iniciativa tem como o objetivo tornar cada vez mais acessível a educação e a informação sobre o Direito da população jovem para alunos e alunas das escolas municipais e para os jovens das comunidades de Salvador.
O projeto que é uma iniciativa da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), em parceria com o Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) será desenvolvido até novembro, através de oficinas nas escolas municipais e projetos parceiros como FUNDAC, Fundação Cidade Mãe e Projetos Sinaleiras, com o total de 350 jovens inscritos em oficinas como grafitte, teatro, dança, direitos sexuais e reprodutivos, prevenção as DST's e AIDS e criação literária.
Também fazem parte do projeto a Fundação da Criança e do Adolescente (FUNDAC), Fundação Cidade Mãe, Ministério Público do Trabalho no Projeto Sinaleiras e do Projeto Inovadores da Educação Básica (PICEB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário