Pages

Arte na Pasta em casa



O menu do Pasta em Casa traz, como dizia o release, “a alta gastronomia para o balcão, inaugurando o conceito garagem gourmet na capital soteropolitana” através do talento do chef Celso Vieira Pinto. Com vivência na Itália e inspiração na Bahia, ele assina receitas de formatos diferenciados, levadas à mesa com simplicidade. Ainda segundo o release, ”são massas e pães artesanais, elaborados com farinha de grano duro importada e ingredientes de primeira qualidade, além de molhos e antepastos, com o sabor das regiões do Piemonte e da Toscana, na Itália. Tudo pronto, no balcão ou para entrega em domicílio. Destaque do cardápio, as massas recheadas são feitas a partir de receitas exclusivas. Entre as inovações estão triângulos de bacalhau com queijo cremoso, caramelle de brie com amêndoas, agnolotti de carnes silvestres, tortelli de frutos do mar e lasanhas variadasRecheios e molhos inovadores, com o toque da gastronomia baiana, também fazem parte do menu. Os pratos podem ser encontrados em embalagens com 250g (individuais) e 500 g”.
Além de massas secas, massas recheadas pré-cozidas e congeladas, molhos tradicionais e especiais, antepastos, tortas e quiches congelados (em tamanho individual e tamanho família) e pães e grissinisfeitos à mão, o restaurante ainda serve todo dia 29, no almoço, o Gnocchi da Sorte.
A arte na técnica giz de cera sobre parede é a formidável ideia de dialogar através de elementos simbólicos e figuras do cotidiano. As criações é do artista visual baiano Denissena, que produz diversas intervenções artísticas pela a cidade, principalmente no bairro Rio Vermelho. 

Nenhum comentário: