Exposição Trajetória poética de um operário cultural
A exposição apresenta produções em distintas linguagens visuais na Galeria Solar Ferrão. Seguindo uma ordem cronológica, estão expostas mais de 25 produções que incluem desenho, pintura em tela, escultura, cerâmica, arte digital impressa, caricatura, publicidade e uma série de pinturas sobre papel com aplicação da técnica mista.
A exposição me possibilitou mergulhar no passado, revisitar no presente e imaginar produções futuras. A curadoria de arte faz isso. Me sentir a vontade em fazer a minha própria curadoria e com muitos critérios. Confesso, que a evolução é contínua. Sempre estou aprendendo e dizendo: Deseje ardentemente e persista pacientemente.
O espaço vinculado à Diretoria de Museus do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (Dimus) funciona a hoje, terça (19). A exposição ficará funcionando gratuitamente de terça a sexta, das 10h às 16h, e aos sábados, das 12h às 16h. A entrada está condicionada à apresentação do comprovante de imunização contra a Covid-19.
Esse projeto foi contemplado pelo Prêmio Riachão – Projetos de Pequeno Porte, da Fundação Gregório de Mattos, Prefeitura Municipal de Salvador, por meio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, destinado pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.
O quê?
Exposição comemorativa - 25 anos de trajetória artística e política.
Artista visual Denissena Fóssil
Abertura: 19/04, às 10h.
Período: 19 de abril a 28 de maio 2022
Onde?
Galeria Solar do Ferrão, Pelourinho
Entrada gratuita
Agradecimentos a FGM, Prêmio Riachão, Prefeitura Municipal de Salvador, Centro Cultural Solar do Ferrão, DIMUS, IPAC e Produtora LLeal.
Gratidão.
O
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário