Dia Nacional da Arte Graffiti
Intervenção de arte urbana.
Em homenagem ao dia nacional da arte graffiti.
Charles Brak | Denissena | Smok.
Comunidade Cabula/ UNEB.
Foto: Fabiano da Silva
www.denissena.com
Artistas baianos no Espaço Arte no + Mais Verão
Confira o Espaço Arte no Mais Verão: o artista visual Denissena vai levar t-shirts, squeezes, quadros e sandálias grafitadas. O caricaturista Enoc Lopes vai vender canecas, camisas e os desenhos que fazem sucesso na Salvador Caricaturas. O Instituto JCPM de Compromisso Social vai expor o trabalho de três jovens desenhistas que também vão demonstrar seu talento no local. 🎨💡🖌✏️
20 anos do Teatro SESI Rio Vermelho
Em 2017, o Teatro Sesi Rio Vermelho completa nada menos que 20 anos de fundação. E, entre as comemorações pelo aniversário do espaço, está uma arte de Denissena. É que o artista baiano foi convidado para pintar uma tela, ao vivo, na próxima terça-feira, às 20h.
“Usarei elementos que representam a linguagem da arte, música, dança... Fiquei muito feliz com esse reconhecimento”, comemora. Depois, a obra integrará o acervo do local. Clipping Jornal Correio, VIP.
Performáticos Quilombo no Centro Cultural Alagados
Performáticos Quilombo- Sarau o Som da Palavra!
Dia: 18/03/2017. Espaço Cultural Alagados/Uruguai.
Horário: 20h. Entrada: Uma revista em quadrinhos!
Convidados:Antonio Carlos Cunha (Saxofonista da banda Cão de Raça/Edson Gomes);Julio Cavalcanti ( Ex.Banda Reflexu’s); Denise Correia e
Mauricio Lourenço. Release:
"Um grito de resistência poético, forte e doce, que foi comunicado como um sopro de vento, através de um sonho lindo. Somos apenas mensageiros dessa sinalização" Antonio Soares.
O Show que contempla multi áreas e embala o público com um espetáculo de ritmos, poesias, artes cênicas, artes visuais, religiosidade e promove através das artes integradas a cultura antirracista..
No seu repertorio o grupo traz canções autorais e também a releitura de artistas como: Dorival Caymmi, Mateus Aleluia, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Gerônimo, Tiganá Santana, traduzindo-se em arranjos cuidadosamente elaborados dos nosso conceito artístico, mas a também espaço para poesia nas estrofes de Castro Alves, Fernando Pessoa entre outros.
Traduzir Quilombo tá no que se veste, tá no que se vê, tá no que se ouve. Quilombo está na ponta do pé, na ponta da língua, na cor da pele, tá no que se quer... respeito, arte, liberdade!
Foto: Acervo Performáticos Quilombo.
Salve o Terno de Reis Rosa Menina !
Campanha contra todas as formas de intolerância
Cores, formas e velocidade
Oficina de desenho e arte graffiti - Comunidade Malhadas
Caveira
Assinar:
Postagens (Atom)